Banco Original e Elo anunciam parceria para emissão de Cartão Empresarial

0

O Banco Original e a Elo focam sua parceria no segmento corporativo. O Original e a empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos unem forças para atender os empreendedores brasileiros em uma plataforma digital que oferece serviços personalizados e benefícios exclusivos. O objetivo é atender o segmento de empreendedores em um momento de retomada gradual da atividade econômica.

A parceria representa a união de duas empresas que colocam o cliente como centro de suas estratégias, trazendo produtos e serviços que visam melhorar e simplificar a vida dos consumidores. Além disso, focam em oferecer melhor tecnologia disponível, trazendo inovação para o mercado. É o caso da Conta Pessoa Única, a primeira do mercado que une em um único app a conta PF e PJ, mas com gestões totalmente distintas, além de contar com uma maquininha de cartão.

Os clientes do Banco Original e da PicPay poderão utilizar cartões empresariais com a bandeira Elo, na modalidade múltipla, com as funções crédito e débito para pagamento em todo o País, via cartão físico, via QR code com o app do banco e também no e-commerce. Eles ainda terão acesso a serviços personalizados para controle de gastos, atendimento de qualidade pelas plataformas eletrônicas do banco, além de benefícios exclusivos e flexíveis Elo como assistência empresarial e cursos online. Os clientes também terão acesso a ofertas em estabelecimentos nacionais e internacionais promovidas pela Elo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.