Furukawa lança a marca FI²S para soluções de comunicação IoT em ambientes de missão crítica

0

A solução Furukawa para redes de comunicação em ambientes críticos – como indústrias de diversos segmentos – evoluiu e está incorporando novas tecnologias, aplicações e produtos, que em breve estarão disponíveis no mercado. Para acompanhar essa evolução, novos produtos irão integrar esse portfólio, que está ganhando uma nova marca: Furukawa IoT for Industry System, ou FI²S.

"A inovação é um dos pilares da Furukawa que, mais uma vez, acompanha a mudança e as tendências do mercado e vem intensificando a adoção de tecnologias e aplicações de Internet das Coisas (IoT)", explica Mariana Pauli Balan, coordenadora da área de Engenharia de Produto de Energia e IoT da Furukawa. "A nova marca FI²S surge a partir do ajuste do nosso portfólio a essa tendência, a fim de acompanhar a transformação digital de vários segmentos de mercado como, por exemplo, a agroindústria", acrescenta.

A mudança contempla uma série de lançamentos que a Furukawa irá realizar no decorrer de 2021 – e que deverá expandir a atuação da empresa para novos mercados. "Com o sistema FI²S, estamos preparados para entregar uma solução adequada para as diferentes necessidades e requisitos de diversas verticais do setor industrial, como siderurgia, mineração, petróleo e gás e manufatura em geral, e também para o agronegócio e os ambientes críticos de hospitais", enfatiza Mariana.

O objetivo é oferecer uma solução que permita ao cliente reduzir riscos, tomar decisões assertivas e rápidas e, ainda, aprimorar as redes de comunicação com e sem fio. Para isso, a Furukawa aposta em três pilares: consultoria (suporte à operação com engenharia especializada, desde o pré-projeto até a pós-venda, com treinamento e suporte 24X7); confiabilidade, por meio de uma rede robusta que evita situações de instabilidade, e inteligência, por intermédio de um portfólio adequado de soluções e produtos preparados para suportar as novas aplicações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.