Programa prepara startups brasileiras para buscarem aceleração no Canadá

0

O Programa Dream 2B, que é promovido em parceria pela SparK Centre, Softex e Synergy Lab Inc, está na sua 5ª edição e irá selecionar 15 startups em todo o país nas áreas de inteligência artificial, cidades inteligentes e veículos autônomos.

Além da oportunidade de participar do projeto de aceleração da Dream2B, as startups que tiverem seu modelo de negócios validado pelo programa e um ótimo fit com o mercado, poderão aplicar para o Startup Visa através do parceiro da Dream2b, que é uma das instituições designadas pelo governo federal Canadense.

De acordo com a gerente da área internacional da Softex, Ana Pires, "as startups já sairão preparadas para expandir seus negócios no Canadá" avisa.

O programa, que será no formato on-line, e que terá um mês de duração, está previsto para acontecer entre os dias 12 de abril a 7 de maio deste ano. Para conhecer o conteúdo do programa clique aqui.

Vale destacar que as startups que mais se destacarem durante o programa terão a chance de receber investimentos de até $500 mil dólares após o programa da Venture Builder.

O programa Dream2B conta com o apoio da Câmara de Comércio Brasil-Canadá, Consulado-Geral do Brasil em Vancouver, Consulado-Geral do Brasil em Toronto, Nacional Angel Capital Organization (Naco), BC Tech Association, City of Oshawa, LGPD Solution e Brazil-Canada Chamber of Commerce (BCC). 

As inscrições para o programa Dream2B, que tem o objetivo de preparar startups brasileiras para aceleração no Canadá, estão abertas até o dia 14 de fevereiro. As startups brasileiras que quiserem participar podem se inscrever aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.