Publicidade
Início Serviços Gerenciamento WeDo Technologies anuncia upgrade da solução de revenue assurance

WeDo Technologies anuncia upgrade da solução de revenue assurance

0
Publicidade

A WeDo Technologies anunciou o lançamento doo software RAID Telecom, que integra a plataforma RAID Enterprise Business Assurance (EBA), entrega prevista para maio deste ano, na 10ª edição da WeDo Technologies Worldwide User Group, em Lisboa. A novidade permite que as operadores de telefonia identifiquem riscos de forma dinâmica e precisa, e assim possam empreender ações para inibir perdas financeiras.

O novo produto representa, um upgrade do RAID 7.0 (voltado para Revenue Assurance e Gestão de Fraude), pois amplia a visão holística e a análise de dados em vários processos do negócio. Acrescenta dez novas funções, com implementação ágil e retorno sobre o investimento.

“O lançamento do RAID Telecom faz parte de uma estratégia global que posiciona a empresa como líder mundial de software Enterprise Business Assurance em várias indústrias: Telecom, Retail, Utilities, Financeira e Saúde. A abordagem de Enterprise Business Assurance passa a estar disponível a todos os departamentos-chave dentro de um operador de Telecomunicações. Com ele, os operadores serão capazes de gerenciar grandes mudanças sem risco de perder o controle do negócio”, adianta Rui Paiva, CEO da WeDo Technologies.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile