Veeam se integra a soluções Cisco para acelerar backup e recuperação de dados

0

A Veeam Software expande seu trabalho com a Cisco com o lançamento da integração direta de snapshot com o Cisco HyperFlex, plataforma de infraestrutura hiperconvergente da Cisco. A integração do Veeam Availability Suite com servidores Cisco UCS somado à plataforma de dados Cisco HyperFlex HX é projetada para entregar simplicidade e melhorar a eficiência em nuvens híbridas. Com a novidade, a Veeam possibilita que as empresas reduzam os tempos de backup e recuperação e melhorem o desempenho geral das operações.

"Reduzir o tempo de recuperação de dados e aplicações é essencial para os negócios, por isso a notícia de hoje é tão importante para o mercado", disse Peter McKay, Presidente e CEO da Veeam. "Ao combinar as soluções de disponibilidade da Veeam com a próxima geração da plataforma HyperFlex da Cisco, podemos oferecer aos clientes disponibilidade incomparável de dados e aplicações. Isso significa que um negócio pode realizar seu investimento em TI sem paradas na produção que reprimem a entrega de produtos e serviços inovadores aos clientes."

A colaboração bem-sucedida entre a Veeam e a Cisco começou em 2013 com soluções conjuntas baseadas na tecnologia de servidores Cisco UCS e no Veeam Availability Suite. Agora, conforme os negócios colocam mais sistemas e dados online, a gestão desses dados se tornou mais crítica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.