Publicidade
Início Notícias Comunicações Algar Tech transfere Centro de Operações de Rede (NOC) para São Paulo

Algar Tech transfere Centro de Operações de Rede (NOC) para São Paulo

0
Publicidade

Diante da necessidade de evolução do modelo tradicional do Centro de Operações de Rede (NOC) para atender as transformações do mercado, a Algar Tech decidiu transferir a operação do triângulo mineiro para São Paulo (SP). A intenção foi deixar a operação mais centralizada e próxima aos grandes centros corporativos.

A companhia aproveitou o movimento para revitalizar toda a infraestrutura do ambiente, além de alterar o catálogo de serviços, rever a competência das tecnologias e sistemas de monitoramento diante das demandas do mercado e a capacidade de sustentação dessas tecnologias. O espaço chega com uma nova estrutura, mais moderna e competitiva no mercado.

Atualmente, 47% das empresas utilizam mais de cinco tecnologias para fazer o monitoramento da infraestrutura de TIC. Com a utilização de tecnologias e soluções robustas que possibilitem à supervisão uma gestão unificada de todo o ambiente, a Algar Tech centraliza essa inteligência e oferece solução de gerenciamento fim-a-fim da infraestrutura de TIC e aplicações de negócio.

A oferta ainda conta com Professional Services, serviço especialista para administração e sustentação da infraestrutura de TI e Telecom (TIC). Com ele, além do monitoramento é possível apresentar ao cliente uma análise crítica e aprofundada do ambiente de TIC, gerando de forma integrada troubleshooting dos equipamentos, identificação de causa raiz e solução definitiva para incidentes e problemas, plano de capacidade atual e futuro dos ativos e demais atividades relacionadas à saúde da operação de seus clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile