Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Avnet e IDEMIA desenvolvem solução de conectividade móvel para aplicações IoT e...

Avnet e IDEMIA desenvolvem solução de conectividade móvel para aplicações IoT e indústria 4.0

1
Publicidade

A distribuidora Avnet e IDEMIA (anteriormente conhecida como OT-Morpho), firmaram uma parceria para desenvolver uma nova solução de conectividade celular que atende às crescentes demandas de comunicação para Internet das Coisas (IoT) e aplicações para indústria 4.0.

O novo eUICC (Cartão Universal com Circuito Integrado incorporado) e SM-SR (Roteamento Seguro/Supervisão de Assinaturas) ‘plug & play’ oferece capacidades preparadas para o futuro a provedores de soluções para aplicações IoT e outras empresas. A solução permite escolher facilmente uma operadora de rede móvel (MNO) sem necessidade de mudar  manualmente o cartão SIM incorporado aos aparelhos celulares, máquinas e sensores com conectividade, que já estão implementados em campo. O pacote de produtos também é exclusivo, uma vez que já inclui uma permissão inicial de conectividade celular pré-paga com um perfil da operadora que já foi baixada para o eUICC durante a etapa de fabricação.

A Avnet Silica será a primeira divisão da Avnet a implantar a solução e irá supervisionar as operações de fornecimento, integração e serviço para uma estimativa de 10.000 clientes industriais que demandam serviços de suporte celular.

A solução desenvolvida em conjunto pela Avnet Silica e IDEMIA está em conformidade com o programa global de IoT da Avnet que oferece soluções finais a fim de orientar clientes desde a ideia até cada etapa de seu projeto, com sistemas habilitados para indústria, varejo, saúde e outros setores.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile