BMC adquire Compuware

0
28

A BMC, uma empresa do fundo KKR, anunciou nesta segunda-feira, 2, a assinatura de um contrato definitivo para comprar a Compuware, uma empresa do fundio Thoma Bravo. Os termos do acordo não foram divulgados, mas no início deste ano a Bloomberg informou que o proprietário da Compuware esperava vender a empresa por cerca de US $ 2 bilhões mais dívidas.

A combinação estratégica da BMC e da Compuware se baseará no sucesso da BMI Automated Mainframe Intelligence (AMI) e do pacote Topaz, tecnologia ISPW e portfólios de produtos clássicos da Compuware para modernizar ainda mais o setor de mainframe. Essa transação reúne duas empresas focadas no fornecimento consistente de produtos inovadores e de primeira linha para atender às necessidades das organizações empresariais em todo o mundo.

A empresa combinada ajudará os clientes a gerenciar melhor suas operações de mainframe, segurança cibernética, desenvolvimento de aplicativos, dados e armazenamento como parte de suas estratégias corporativas de DevOps, além de fornecer uma integração perfeita dos processos de desenvolvimento e gerenciamento da plataforma de mainframe na pilha de tecnologia da empresa.

"A BMC continua focada em evoluir e investir em nosso portfólio para atender e até antecipar as necessidades de nossos clientes, ajudando-os a ter sucesso hoje e amanhã", disse Ayman Sayed, presidente e CEO da BMC. "É o momento ideal para incluir a Compuware em nosso portfólio, à medida que o mercado tradicional de mainframe AppDev faz a transição para o DevOps. Estamos empolgados em receber a equipe da Compuware enquanto criamos as melhores soluções modernas de mainframe."

A BMC continua a acelerar seu foco em investir em inovação e tecnologias disruptivas. Essa será uma das maiores aquisições da história da BMC e a terceira aquisição da Companhia em menos de dois anos.

Deixe seu comentário