BMC adquire Compuware

2

A BMC, uma empresa do fundo KKR, anunciou nesta segunda-feira, 2, a assinatura de um contrato definitivo para comprar a Compuware, uma empresa do fundio Thoma Bravo. Os termos do acordo não foram divulgados, mas no início deste ano a Bloomberg informou que o proprietário da Compuware esperava vender a empresa por cerca de US $ 2 bilhões mais dívidas.

A combinação estratégica da BMC e da Compuware se baseará no sucesso da BMI Automated Mainframe Intelligence (AMI) e do pacote Topaz, tecnologia ISPW e portfólios de produtos clássicos da Compuware para modernizar ainda mais o setor de mainframe. Essa transação reúne duas empresas focadas no fornecimento consistente de produtos inovadores e de primeira linha para atender às necessidades das organizações empresariais em todo o mundo.

A empresa combinada ajudará os clientes a gerenciar melhor suas operações de mainframe, segurança cibernética, desenvolvimento de aplicativos, dados e armazenamento como parte de suas estratégias corporativas de DevOps, além de fornecer uma integração perfeita dos processos de desenvolvimento e gerenciamento da plataforma de mainframe na pilha de tecnologia da empresa.

"A BMC continua focada em evoluir e investir em nosso portfólio para atender e até antecipar as necessidades de nossos clientes, ajudando-os a ter sucesso hoje e amanhã", disse Ayman Sayed, presidente e CEO da BMC. "É o momento ideal para incluir a Compuware em nosso portfólio, à medida que o mercado tradicional de mainframe AppDev faz a transição para o DevOps. Estamos empolgados em receber a equipe da Compuware enquanto criamos as melhores soluções modernas de mainframe."

A BMC continua a acelerar seu foco em investir em inovação e tecnologias disruptivas. Essa será uma das maiores aquisições da história da BMC e a terceira aquisição da Companhia em menos de dois anos.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.