DropGifts anuncia plataforma de vale-presente integrada com Facebook e smartphone

    0

    Estreia no Brasil, na próxima semana, a plataforma DropGifts, que permite que usuários ofereçam vales-presentes de marcas diversas em datas especiais. Integrada com o Facebook e aplicativos de smartphone, a plataforma notifica usuários sobre aniversários de seus amigos e familiares, para que possam presenteá-los com vouchers gratuitos ou pagos.

    A ação gera um aviso automático na página do homenageado e convites aos demais amigos, para que também participem da homenagem. Os vales podem ser resgatados pelos destinatários em lojas físicas ou virtuais das empresas parceiras.

    "Com a plataforma, todos os lados saem ganhando de alguma maneira. Para o amigo, é uma maneira fácil, criativa e barata, em alguns casos gratuitamente, de parabenizar e presentear os aniversariantes com o presente certo de grandes lojas, como Centauro, Mobly e Giuliana Flores",  diz Fabio Modolo, fundador e diretor responsável do DropGifts no Brasil,

    Na avaliação do executivo, o modelo usado pela plataforma, com vales-presentes que variam de R$ 5 a R$ 50, permite o aproveitamento da fidelização da marca nas redes sociais, melhor aproximação e entendimento dos hábitos dos consumidores e, por fim, aumento de vendas.

    "É uma ação de relacionamento de baixo custo em que, muitas vezes, o vale-presente é usado como parte do pagamento de uma compra com tíquete médio maior que o resgatado", diz.

    O lançamento ocorrerá de forma simultânea em 20 países de cinco continentes. Já em operação na Alemanha, Inglaterra, França e Itália, o DropGifts espera movimentar cerca de 10 milhões de vales-presentes cem seu primeiro ano de operações. A empresa conta com investimento do fundo alemão Rocket Internet.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.