Level 3 otimiza rede do Grupo Elektra na América Latina

0

A Level 3 Communications anunciou que renovou um acordo, feito por meio de uma afiliada no México, com o Grupo Elektra, atuante no mercado de serviços financeiros e especializados para o varejo da América Latina. Sob os termos do acordo, a Level 3 oferecerá serviços para ajudar a fortalecer e melhorar a segurança, a confiabilidade e a eficiência das comunicações do Elektra.

A solução conecta a sede do Elektra no México às filiais do Banco Azteca na Argentina, Brasil, El Salvador, Guatemala, Honduras, Panamá e Peru. Ela apóia os serviços de atendimento ao cliente do Banco Elektra para melhorar desempenho e eficiência ao promover convergência de voz, dados e vídeo em uma única rede. Entre os recursos da rede da Level 3 está escalabilidade, opções de acesso múltiplo, serviços de comunicação por IP e maior segurança.
 

“É uma grande honra para a Level 3 ter o Grupo Elektra como cliente”, diz Hector Alonso, presidente regional da Level 3 para a América Latina. “Ao conectar suas localidades com as versáteis soluções de rede da Level 3, continuaremos a garantir que as funções da rede corporativa do Grupo Elektra funcionem perfeitamente”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.