Publicidade

    Samsung busca blogueiros de talento para cobrir Jogos Olímpicos de Londres

    0
    Publicidade

    A Samsung Electronics iniciou campanha para selecionar 100 blogueiros de todo o mundo para escrever em um blog específico sobre os Jogos Olímpicos de Londres 2012. Os interessados têm até o dia 22 de abril para se candidatar. Os escolhidos viajarão para Londres em julho, para participar da cobertura do evento esportivo.

    O programa, denominado Samsung Global Blogger (SGB), conta com uma plataforma digital por meio da qual os candidatos se submetem a um processo de audição em duas fases. Em julgamento, estará sua capacidade de buscar histórias empolgantes que aconteçam em Londres e sejam relacionadas com os Jogos Olímpicos 2012.

    Em comunicado, a organização do SGB informa que o candidato deve apresentar um vídeo de 30 segundos defendendo a sua própria escolha. A criatividade e o entusiasmo serão critérios de avaliação nessa etapa.

    Quem passar para a segunda fase irá montar uma reportagem em vídeo. Os vencedores serão selecionados por uma comissão formada por celebridades. O site do SGB contém dicas para criação dos vídeos e acesso aos trabalhos já inscritos.

    A Samsung é um dos parceiros oficiais dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile