Facebook negocia compra de aplicativo de relacionamento

0

O Facebook está estudando a compra do Bang with Friends, app que se tornou uma "febre" entre os americanos. O aplicativo pretende unir casais de maneira discreta. Ao utilizar o programa, dentro do Facebook, o usuário sinaliza quais são seus amigos com quem teria um relacionamento amoroso, que são notificados apenas quando há interesse mútuo.

Segundo pessoas ligadas à rede social ouvidas pelo site TechCrunch, o negócio está avaliado em US$ 30 milhões, numa transação que envolveria dinheiro e ações da empresa. Segundo as fontes, esse procedimento é tido como padrão, seguindo as últimas aquisições, e também deve nortear as próximas movimentações da empresa nesse sentido.

A intenção do Facebook é promover maior competitividade na rede social retomando o principal objetivo da criação do site, há nove anos – a interação social. A companhia considera o mercado de relacionamentos virtuais "maior que o e-commerce", e espera fornecer ferramentas além do típico mural alvo de "bisbilhoteiros" online com intenção de promover maior conexão entre o mundo online e offline.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.