A Senior configurou uma oferta de software de gestão empresarial (ERP) para a faixa das pequenas e médias empresas, denominado Gestão Empresarial / GO UP, que contém os módulos mais solicitados nesse tipo plataforma.
Para auxiliar as pequenas e médias empresas na gestão dos seus processos e necessidades específicas, o software é composto pelos módulos gestão de contrato, controle de estoque, gestão de plano financeiro, gestão de patrimônio, gerenciamento de arquivos fiscais, análise de reposição, contas a pagar e a receber, pagamento eletrônico e cobrança.
O sistema permite que as pequenas e médias empresas desenvolvam um planejamento operacional transparente, estruturado e com responsabilidades definidas, diz Cesar Griebeler, gerente de cloud computing da Senior.
"Sabemos que essas empresas buscam integração entre seus setores e precisam de informação certa na hora certa para impulsionar seu crescimento. O Gestão Empresarial | GO UP oferece tudo que um ERP faz, com a vantagem de ser mais econômico e ter rápida implantação", afirma.
Segundo ele, os primeiros clientes a aderirem à nova oferta foram a Fundipress e a Alutim, ambas de Timbó (SC), que atuam no segmento metal-mecânico.
A solução está disponível em nuvem, o que permite a expansão dos negócios dos clientes com alternativas de custo/benefício atraentes.