Senior cria software de ERP para aplicação exclusiva na faixa das PMEs

0

A Senior configurou uma oferta de software de gestão empresarial (ERP) para a faixa das pequenas e médias empresas, denominado Gestão Empresarial / GO UP, que contém os módulos mais solicitados nesse tipo plataforma.

Para auxiliar as pequenas e médias empresas na gestão dos seus processos e necessidades específicas, o software é composto pelos módulos gestão de contrato, controle de estoque, gestão de plano financeiro, gestão de patrimônio, gerenciamento de arquivos fiscais, análise de reposição, contas a pagar e a receber, pagamento eletrônico e cobrança.

O sistema permite que as pequenas e médias empresas desenvolvam um planejamento operacional transparente, estruturado e com responsabilidades definidas, diz Cesar Griebeler, gerente de cloud computing da Senior.

"Sabemos que essas empresas buscam integração entre seus setores e precisam de informação certa na hora certa para impulsionar seu crescimento. O Gestão Empresarial | GO UP oferece tudo que um ERP faz, com a vantagem de ser mais econômico e ter rápida implantação", afirma.

Segundo ele, os primeiros clientes a aderirem à nova oferta foram a Fundipress e a Alutim, ambas de Timbó (SC), que atuam no segmento metal-mecânico.

A solução está disponível em nuvem, o que permite a expansão dos negócios dos clientes com alternativas de custo/benefício atraentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.