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Aspect lança solução de comunicação omni-channel na nuvem

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A Aspect Software anuncia o lançamento da Aspect Proactive Engagement Suite. Um conjunto customizado e avançado de aplicações outbound para engajamento com o cliente, baseado em SaaS – Software as a Service. Antes disponível em apenas alguns mercados, o conjunto foi criado para proporcionar experiências de interação personalizadas, confiáveis e de baixo custo, feitas inteiramente na nuvem.

“A evolução no acesso à internet móvel aumentou as expectativas dos consumidores em relação a como, quando e onde eles se comunicam com as marcas. Os consumidores querem que as empresas antecipem suas necessidades e que, de forma proativa, tomem medidas para atendê-los, seja para situações simples, como uma concessionária notificar seus clientes de uma queda de energia ou para avisos mais sofisticados e personalizados”, diz Chris Koziol, presidente e responsável pelo Gerenciamento de Interações da Aspect. “Para isso, as empresas não só devem fornecer atendimento contínuo e integrado ao cliente em novos canais, como precisam também se tornar mais proativas na forma como interagem. Nosso objetivo é dar às marcas o poder de entregar de forma autônoma a informação que o consumidor precisa, quando ele precisa, e no seu meio de comunicação preferido.”

Os recursos do omni-channel da Aspect Proactive Engagement Suite permitem aos clientes selecionar o canal pelo qual gostariam de ser contatados, responder no canal de sua escolha e até mesmo alternar entre canais, como parte de uma interação direta. Com a posição única e líder de mercado no segmento de Otimização da Força de Trabalho e Gerenciamento de Interações, os clientes da Aspect também podem optar por serem transferidos para um agente humano, durante ou após uma interação automatizada.

“A solução Aspect Proactive Engagement foi incrivelmente fácil de implementar e de ser integrada aos processos de negócios existentes”, diz Graham Blackburn, gerente de contact center da Anglian Water. “Isso nos permitiu consolidar vários canais de comunicação em uma plataforma unificada, com boa relação custo benefício e com o mínimo envolvimento da nossa parte. Agora podemos manter os clientes informados no canal de sua escolha e entrar em contato com eles de forma proativa, ao invés de ter que esperar que entrem em contato conosco”.

Com uma oferta de SaaS que utiliza aplicações-modelo baseadas em melhores práticas, as soluções podem ser implantadas não em semanas, mas em horas, a preços flexíveis e opções para dimensionar o volume de chamadas para cima e para baixo, conforme  necessário. Assim, a Proactive Engagement Suite, integrada aos recursos de gerenciamento de interação da Aspect, permite que as empresas complementem suas campanhas outbound baseadas em agentes com uma solução totalmente automatizada sem uso de hardware, telefonia, capital de investimento inicial adicional e inclusive sem a necessidade de recursos humanos adicionais.

“A fim de fornecer consistentemente experiências excepcionais que atraem e retêm clientes, as marcas precisam se adaptar ao ambiente do consumidor em constante mudança”, complementa Koziol. “A Aspect Proactive Engagement Suite ajuda as empresas a gerar experiências positivas aos clientes, poupando custos. Como o conjunto é uma solução exclusivamente em nuvem e baseado em modelos pré-configurados, ele oferece menor custo de implantação, retorno mais rápido e flexibilidade na escalabilidade para cima ou para baixo, à medida que o negócio precisa de mudanças.” 

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