Softex é escolhida para gerenciar execução do programa TI Maior

0

A Secretaria de Política de Informática (Sepin) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) divulgou o resultado parcial do Concurso para Seleção de Projetos Técnicos para Atuação no Programa TI Maior. A escolhida foi a Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (Softex).

Foram registradas três propostas válidas no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal (Siconv). Porém, a Softex foi a única a atender os critérios de elegibilidade estabelecidos no edital.

O concurso teve por objetivo selecionar uma organização da sociedade civil de interesse pública (Oscip) técnica e legalmente habilitada para prover conhecimentos e práticas de gestão que garantam a execução bem-sucedida e a consecução dos resultados esperados no Programa Estratégico de Software e Serviços de Tecnologia da Informação (TI Maior).

A entidade deve, ainda, contribuir para potencializar os programas e projetos que desenvolvam os ecossistemas do TI Maior, para estudos de inteligência da cadeia de software e serviços de TI e as operações do programa Start-up Brasil.

A impugnação do edital pode ser solicitada por qualquer cidadão dentro do prazo de dez dias úteis, a contar da data da divulgação do resultado parcial (1º de abril). Para o pedido de recursos, o prazo é de cinco dias úteis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.