Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Grupo Brasanitas anuncia contratação de diretor de TI

Grupo Brasanitas anuncia contratação de diretor de TI

0
Publicidade

O Grupo Brasanitas, que atua nas áreas de limpeza ambiental, higienização hospitalar, controle de pragas e manutenção predial, anunciou a contratação de Mario Bracaioli como novo diretor de TI. No novo cargo, o executivo terá como missão garantir que os investimentos realizados na área aumentem o desempenho da organização.

Com mais de 30 anos de experiência, Bracaioli possui no currículo, entre outras vivências, a gestão em empresas como e-Deploy, McDonald’s e Kallan Comércio de Calçados. Durante parte do período em que esteve na e-Deploy, permaneceu alocado na UAB Motors, uma das maiores empresas no segmento de concessionárias de veículos do país e liderou diversas reestruturas de sistemas. Na Kallan, implementou projetos como um novo ERP, além de controles de processos e interação entre as áreas de compras e operações. Já no McDonald’s, foi responsável pela aplicação de diversas plataformas de gestão.

Bracaioli é graduado em análise de sistemas pelas Faculdades Associadas de São Paulo (Fasp), bacharel em administração de empresas com ênfase em análise de sistema e especializado em tecnologia da informação e análise de sistemas, pela mesma instituição.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile