CP Eletrônica apresenta soluções de energia na BITS 2011

0

A CP Eletrônica estará presente de 10 a 12 de maio próximo na primeira edição da Business IT South America (BITS), no Centro de Eventos FIERGS, apresentando alguns dos principais equipamentos integrantes de sua linha de soluções voltadas para o fornecimento seguro de energia para o mercado corporativo, tais como Breakless New de 6 kVA, Unik, Top DSP, CP Station (software voltado para o gerenciamento dos equipamentos de condicionamento de energia, a exemplo dos nobreaks), e o seu Inversor Solar.
"A presença da CP Eletrônica em uma feira extremamente focada como a BITS reflete a nossa estratégia de estar cada vez mais próximo do nosso público-alvo, formado por empresas para as quais é vital contar com a segurança de um fornecimento contínuo de energia de qualidade. Nossos produtos e soluções foram desenvolvidos para atender a esta demanda", comenta Carlos Pôrto, diretor da CP Eletrônica.
Os equipamentos da CP Eletrônica oferecem proteção contra falhas e irregularidades da rede, tais como faltas, subtensões, sobretensões, picos, variações de frequência e ruídos. São produtos de alta confiabilidade para alimentação de cargas críticas em ambientes como data centers, hospitais e indústrias, prevenindo distúrbios e interrupções no fornecimento normal de energia elétrica.
Empresa de capital 100% nacional, a CP Eletrônica foi fundada em 1982 e tem como um de seus grandes diferenciais os expressivos investimentos em pesquisa e desenvolvimento. O resultado dessa filosofia é uma linha completa de nobreaks, estabilizadores, retificadores, analisadores de baterias, inversores, chaves de transferência, além de gerenciamento para todas essas soluções. Seu foco principal é o mercado corporativo, no qual assegurar o fornecimento sem interrupções de energia de qualidade é um fator crítico.
A empresa tem em seu portfolio de clientes empresas como ALL America Latina Logística, Bebidas Fruki, Bradesco, BR Foods, Cyrela Brazil Realty, Embratel, Fiat, General Motors, Grupo Gerdau, HSBC Bank Brasil, Hyundai Caoa do Brasil, LG, Petrobrás e Tetrapak.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.