Quest Software faz parceria com a MokaFive

0

A Quest Software anunciou a disponibilidade imediata da Quest vWorkspace – MokaFive Suite, uma solução local de virtual desktop infrastructure (VDI) que gerencia, protege e entrega desktops virtuais para laptops e desktops Windows e Mac. Esta solução traz os benefícios da virtualização de desktops para uma gama mais ampla de usuários, especialmente aqueles que nem sempre estão conectados à rede ou mesmo para membros de um domínio de segurança tradicional.
Ela estende um novo nível de eficiência e segurança para toda a empresa e explora a força dos recursos locais de computação aumentando as facilidades para os usuários. Com a introdução da vWorkspace – MokaFive Suite, a Quest ampliou sua linha de produtos vWorkspace para poder fornecer a tecnologia de virtualização de desktops mais otimizada para cada classe de usuário.
"Estamos empolgados por receber o endosso de nossa tecnologia por um fornecedor mundial de software importante como a Quest e estamos trabalhando de perto com eles para viabilizar uma integração mais firme e funcionalidades mais exclusivas", declarou Purnima Padmanabhan, VP de Produtos da MokaFive. "Trabalhando em conjunto, nossas tecnologias oferecem a segurança e as eficiências da virtualização de desktops para todos os tipos de usuário".
"Atualmente, as corporações possuem uma infraestrutura bastante heterogênea, exigindo cada vez mais opções de dispositivos de computação operando com alta produtividade em diversos níveis de conectividade e locais. Essa parceria permite, ainda, uma solução que não só atende as necessidades atuais, como também é mais flexível e menos dispendiosa", comenta Daniel Garbuglio, country manager da Quest Software para o Brasil.
A Quest Software e a MokaFive também anunciaram um roadmap preliminar para uma forte integração entre os componentes da família vWorkspace. Em particular, usando a tecnologia Quest vWorkspace Connector, os clientes podem implementar e atualizar usuários básicos do Windows XP ou Windows 7 para usuários de VDI hospedados e locais, e desfrutar o acesso remoto a sessões de VDI hospedadas e locais de uma vasta gama de dispositivos, inclusive tablets iPad e Android.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.