Novo servidor IceWarp integra e-mail corporativo com mídia social

    0

    A IceWarp, provedora de soluções de comunicação e colaboração, anunciou o lançamento da versão 10.4 do servidor IceWarp. Pela primeira vez, o produto integra aplicações de e-mail corporativo com plataformas de mídia social, além de trazer uma série de novas capacidades para ajudar as organizações a lidar com o tráfego pesado de correio eletrônico.

    De acordo com a empresa, a versão atualizada do cliente desktop permite aos usuários se comunicar com seus contatos do Facebook, Skype e Gmail a partir de um único console. Entre vários outros recursos, a solução oferece fácil migração do Microsoft Exchange, proteção anti-spam no nível de gateway, interface para tablet otimizada e suporte ao Google Maps v3.

    "A IceWarp está acompanhando a tendência de consumerização do software, tornando mensagens corporativas tão confiáveis e fáceis de usar quanto a tecnologia pessoal popular", diz Ladislav Goc, presidente da IceWarp.

    O IceWarp Messaging Server 10.4 é comercializado em duas opções: IceWarp Mail Server e IceWarp Server Enterprise Messaging.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.