Lecom inclui recursos de colaboração e interação no Atos BPM

0

A Lecom traz para o mercado a versão 4.50 do Atos BPM, uma ferramenta de automação e produtividade que reúne funcionalidades de gerenciamento eletrônico de documentos, gestão de processos de negócios e monitoramento de indicadores de produção. 

A nova versão agrega recursos que promovem alto grau de colaboração e interação dos usuários: gera gráficos a partir de aplicações externas, com atualização dos dados em tempo real, pode ser integrada às principais ferramentas de dados do mercado e permite análises.

A oferta teve início no ano passado e desde então as vendas cresceram 100%, contribuindo para a conquista de 11 novos clientes, diz João Cruz, diretor geral da Lecom.

"Em 2012, iniciamos a oferta da nova versão para os 300 clientes e buscamos novos clientes com demandas de automação de gestão dos processos de negócios para execução, controle e monitoramento", afirma.

Segundo ele, aproximadamente de 30 dos clientes da empresa já fizeram o upgrade para a nova versão.  A ferramenta traz suporte para as mais complexas regras de negócio e controle de versão dos documentos anexos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.