Publicidade
Início Serviços Mercado (Services) Loja da Riachuelo de Natal (RN) emitirá primeira NFC-e nesta sexta-feira, 3

Loja da Riachuelo de Natal (RN) emitirá primeira NFC-e nesta sexta-feira, 3

0
Publicidade

Uma loja da Riachuelo no shopping Midway Mall, em Natal (RN), fará na sexta-feira, 3, a primeira emissão da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e) no Rio Grande do Norte.

Trata-se de um sistema de padronização eletrônica das transações comerciais alternativo ao atual Programa Aplicativo Fiscal do Emissor de Cupom Fiscal (PAF-ECF), que poderá substituir a impressão do cupom fiscal.

Implantado em caráter experimental em alguns Estados, o projeto tem como objetivo oferecer mais agilidade nas compras, diminuir gastos com papel e impressora, além permitir a transmissão em tempo real das operações realizadas no comércio.

O sistema foi implantado na Riachuelo pela Tax Audit. A vantagem é que os clientes da loja poderão ter acesso às informações sobre a NFC-e a qualquer hora.

Para consultar, basta acessar o e-mail emitido pela Riachuelo, informando a chave de acesso da nota na página da Secretaria de Estado de Tributação do Rio Grande do Norte ou, ainda, escanear a imagem do QR Code do Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) através da câmera de um smartphone ou tablet.

Especializada em moda, a rede Riachuelo conta 172 lojas próprias no Brasil e tem mais de 22 milhões de clientes no cartão Riachuelo. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile