Publicidade
Início Notícias Negócios Google adquire fornecedora de serviços de back office para varejistas online

Google adquire fornecedora de serviços de back office para varejistas online

0
Publicidade

O Google fez mais um movimento estratégico para expandir seu negócio de comércio eletrônico, especificamente seu serviço de buscas e comparações de produtos, Google Shopping, ao adquirir a Rangespan, fornecedora de serviços de back office para varejistas online. O valor da transação não foi revelado.

Segundo relatou o fundador da Tangespan, Ryan Regan, ao blog de tecnologia TechCrunch, o serviço está sendo fechado e integrado ao Google. Com sede em Londres, a Rangespan auxilia varejistas a expandir sua seleção de produtos com base na dinâmica de vendas em tempo real em torno dos principais produtos vendidos. Esta é a segunda aquisição do gigante das buscas fora do Reino Unido neste ano.

“Alguns de nós, inclusive eu, iremos nos juntar ao Google, em Mountain View”, disse Regan, referindo-se à cidade onde fica a sede do Google, na Califórnia. Os outros profissionais da empresa londrina que se juntarão ao gigante das buscas são o cofundador Matt Henderson, o diretor técnico James Summerfield  e Jurgen Van Gael, diretor de ciência de dados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile