Publicidade
Início Serviços Case OKI Data adota solução para gestão de clientes em nuvem

OKI Data adota solução para gestão de clientes em nuvem

0
Publicidade

Uma das principais fabricantes de soluções de impressão, a japonesa OKI Data, que possui mais de 30 anos de experiência no mercado e presença em mais de 120 países, tinha o desafio de flexibilizar seus processos de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM), motivo pelo qual implantou as ferramentas de cloud da Salesforce nas áreas de vendas, marketing e serviços.

De acordo com Luiz Humberto Carli,  diretor geral da OKI Data no Brasil, “a adesão à solução Service Cloud por essa unidade de negócios foi imediata, pois era de extrema importância a otimização dos custos operacionais e o aprimoramento da gestão dos níveis de serviços acordados com os clientes”.

Sabendo da importância em registrar e garantir a atualização das informações relacionadas aos clientes, a área de vendas da empresa, tanto no Brasil quanto na América Latina, implantou a solução Sales Cloud para gestão do pipeline de vendas, o compartilhamento das informações e a identificação dos conflitos de negócios – inclusive remotamente.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile