Publicidade
Início Comunicações Mobile Banco do Brasil lança investimento agro digital

Banco do Brasil lança investimento agro digital

0
Publicidade

O Banco do Brasil lançou nesta segunda-feira, 1º, o Investimento Agro Digital, uma funcionalidade que vai permitir que os clientes enviem propostas de financiamento para aquisição de máquinas, equipamentos e veículos destinados à produção agropecuária. O lançamento aconteceu durante a Agrishow, em Ribeirão Preto (SP).

Durante o lançamento, foram assinadas as duas primeiras contratações por meio da nova solução. Paulo Caffarelli,preside do Banco, destacou a importância simbólica dessas assinaturas. “Esse momento, em que o primeiro trator foi financiado pelo celular, é histórico”, disse.

A nova funcionalidade proporciona maior comodidade aos produtores rurais e agiliza o tempo de resposta. O cliente não precisa se deslocar até uma agência para solicitar o financiamento. A ferramenta ainda oferece atendimento todos os dias da semana, 24 horas por dia, e permite o acompanhamento da proposta por mobile.

Ao fazer a simulação do seu financiamento, o produtor poderá verificar as linhas de crédito que melhor atendem suas necessidades. Após o envio da proposta, o gerente de relacionamento do Banco do Brasil será automaticamente alertado e poderá adotar os procedimentos para dar seguimento à solicitação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile