Simpress divulga que detém 24,3% do mercado de outsourcing de impressão, segundo a IDC

0

A Simpress foi apontada pela IDC (Internacional Data Corporation) como líder no mercado brasileiro de outsourcing de impressão e gestão de documentos no primeiro semestre de 2016, mantendo a liderança do ano de 2015. De acordo com a empresa de pesquisas, a companhia é líder tanto em faturamento total dos serviços, com 22,2%, quanto em volume de páginas gerenciadas com 24,3% de participação.

Serviços de outsourcing de impressão gerenciados (MPS), envolvem uma extensa lista de processos que vão desde capacidade logística, gerenciamento da base instalada de hardware, mão de obra residente, sistemas de gerenciamento de documentos (Workflow), customização de soluções, gerenciamento páginas impressas e digitalizadas e capacidade operacional para manutenção dos serviços em contratos de longo prazo. Tipicamente estes serviços utilizam equipamentos com velocidades e características variadas e softwares para soluções e gerenciamento de serviços.

Vittorio Danesi, presidente da Simpress, comemora os resultados do ano passado e diz que 2017 será bom para expandir a atuação e levar os serviços da companhia para novos clientes de médio e grande porte por meio de atendimento direto e sua rede de revendedores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.