Bradesco integra WhatsApp a solução de inteligência artificial

0

O Bradesco vai utilizar o aplicativo WhatsApp para oferecer mais uma opção de canal de relacionamento com o cliente. Ao estender o uso da mesma solução corporativa aos clientes corporativos, o banco se torna a primeira instituição financeira a utilizá-la oficialmente no País.

A BIA – Bradesco Inteligência Artificial, que usa Watson/IBM – fará parte da jornada em algumas interações no Whatsapp, sendo responsável por compreender e responder instantaneamente às perguntas dos clientes.

Para liberar o uso da ferramenta, os gerentes de conta convidarão os clientes a cadastrar o número de celular do banco na lista de contatos.

O Bradesco já utiliza a ferramenta em projeto piloto com um grupo de clientes e trabalha para ampliar o serviço ao longo do primeiro semestre. Neste primeiro momento, não será permitido a realização de transações financeiras. O atendimento por meio do WhatsApp também está sendo oferecido para os clientes das agências digitais e para todos os clientes Next – o banco digital do Bradesco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.