NICE adquire Mattersight e reforça partipação em análises de atendimento ao cliente em cloud

0

A Nice firmou acordo definitivo para adquirir a Mattersight, um fornecedor de sistemas de análises baseados em cloud para organizações de atendimento ao cliente. Por meio de interaction analytics (análise de interações), a Mattersight consegue ter uma percepção profunda, tanto dos clientes como dos agentes e, com base nesses dados, atuar em tempo real para conectar os clientes à organização de forma personalizada.

A combinação das soluções analíticas da NICE, potencializadas pela Nexidia, a tecnologia e expertise em análises comportamentais da Mattersight permite que as organizações desfrutem das soluções analíticas em cloud mais avançadas do mercado, estimulando a personalização e conexões inteligentes em tempo real.

Com isso, as organizações poderão manter-se um passo à frente em relação às mudanças nas preferências dos clientes, proporcionando-lhes experiências diferenciadas.

O CEO da NICE, Barak Eilam, disse: "Analytics é a pedra fundamental da estratégia da NICE para criar um novo paradigma no serviço de atendimento ao cliente com o CXone e o Adaptive WFO."

A NICE lançará uma oferta pública de aquisição das ações em circulação da Mattersight. O preço de oferta para cada ação ordinária será US$ 2,70. O processo de aquisição deverá ser encerrado no segundo semestre de 2018, sujeito às condições habituais de fechamento, tais como aprovações regulamentares. Está previsto na aquisição que os lucros não-GAAP (não ajustados aos princípios fundamentais de contabilidade) em 2018 não sejam diluídos.

Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.