NICE adquire Mattersight e reforça partipação em análises de atendimento ao cliente em cloud

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A Nice firmou acordo definitivo para adquirir a Mattersight, um fornecedor de sistemas de análises baseados em cloud para organizações de atendimento ao cliente. Por meio de interaction analytics (análise de interações), a Mattersight consegue ter uma percepção profunda, tanto dos clientes como dos agentes e, com base nesses dados, atuar em tempo real para conectar os clientes à organização de forma personalizada.

A combinação das soluções analíticas da NICE, potencializadas pela Nexidia, a tecnologia e expertise em análises comportamentais da Mattersight permite que as organizações desfrutem das soluções analíticas em cloud mais avançadas do mercado, estimulando a personalização e conexões inteligentes em tempo real.

Com isso, as organizações poderão manter-se um passo à frente em relação às mudanças nas preferências dos clientes, proporcionando-lhes experiências diferenciadas.

O CEO da NICE, Barak Eilam, disse: "Analytics é a pedra fundamental da estratégia da NICE para criar um novo paradigma no serviço de atendimento ao cliente com o CXone e o Adaptive WFO."

A NICE lançará uma oferta pública de aquisição das ações em circulação da Mattersight. O preço de oferta para cada ação ordinária será US$ 2,70. O processo de aquisição deverá ser encerrado no segundo semestre de 2018, sujeito às condições habituais de fechamento, tais como aprovações regulamentares. Está previsto na aquisição que os lucros não-GAAP (não ajustados aos princípios fundamentais de contabilidade) em 2018 não sejam diluídos.

Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.

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