Nutanix e Universidade de Nova York se unem para ajudar executivos de TI

0

A Nutanix acaba de anunciar uma parceria com o Centro de Tecnologia da Universidade de Columbia em Nova York (EUA). O objetivo é promover maior compreensão das últimas tendências tecnológicas, oportunidades e desafios, unindo conteúdos e educadores conhecidos internacionalmente e líderes de TI de todo o mundo.

O Centro de Tecnologia da Universidade de Colúmbia foi fundado para desmistificar a ideia de que a aceleração da tecnologia é uma ameaça para todas as organizações e carreiras de profissionais que não se adaptarem ao novo cenário. Dessa forma, sua missão é ajudar organizações e indivíduos a se concentrarem no uso estratégico da tecnologia para criar diferenciais técnicos. Essas metas pretendem ser alcançadas por meio de diversos programas de educação permanente e uma extensa rede de mentores com experiência em setores específicos, além de disciplinas técnicas e administrativas específicas.

Como um disruptor da indústria e líder no fornecimento de soluções de nuvem empresarial para empresas, a Nutanix se concentra na simplificação e na harmonização das operações de data center para o mundo multi-nuvem de hoje. Por ser a grande referência entre TI corporativa e a nuvem pública, a Nutanix está aberta para ajudar líderes empresariais a entender novas opções de tecnologia e modelos de consumo.

Juntamente com o Centro de Tecnologia, a Nutanix oferecerá aos clientes acesso aos recursos e mentores necessários em uma  gama de tópicos relacionados a TI. Algumas sugestões temáticas para que as organizações se tornem mais eficazes digitalmente são: Customer Success, Operações Internas, Modelos de Negócios e Design e Desenvolvimento de Produtos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.