Grupo ZAP contrata novos executivos para diretoria

0

O Grupo ZAP, empresa de tecnologia do setor imobiliário brasileiro, anuncia a contratação Newman Brito como vice-presidente de Incorporadoras, além de Bruno Carvalho e Caio Bento para os cargos de diretoria. A chegada dos executivos busca ampliar e fortalecer a relação e resultados com as incorporadoras do mercado imobiliário brasileiro.

O novo vice-presidente possui MBA em administração de empresas pelo Ibmec e outras formações por grandes instituições como Harvard, London Business School, Wharton e Stanford. Durante sua carreira no mercado imobiliário, Brito atuou em empresas como Tecnisa, Fit Residencial e Keyplan. Para Newman, a chegada ao Grupo ZAP representa estar em contato com o futuro do setor. "Diversos mercados estão conectados ao digital e o imobiliário caminha de forma forte para isso, estou vindo para criar maiores laços entre a empresa e as incorporadoras, reforçando nossa liderança", declara.

Dentro da vice-presidência de Incorporadoras, o Grupo ZAP anunciou a chegada de dois novos diretores. Bruno Carvalho é novo Diretor de Planejamento e Operações e ocupou cargo de liderança no Mercado Livre, Groupon, Henkel e American Express. Caio Bento passa a ocupar o cargo de Diretor Comercial. O executivo liderou equipes na Johnson&Johnson, Cyrela, Tegra, Ecocil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.