Under Armour lança tênis monitorado por app

0

A Under Armour anuncia o lançamento do UA HOVR Infinite, novo modelo da família UA HOVR que chega ao Brasil com chip embutido para proporcionar aos corredores sensação de gravidade zero, retorno de energia e monitoramento de dados via APP.

Desenvolvido para gerar o máximo de conforto e performance em longas distâncias, o UA HOVR Infinite é mais um lançamento da marca em corrida que traz a inovadora plataforma de amortecimento UA HOVR, feita de um composto exclusivo de espuma supermacia, criada em parceria com profissionais da Dow Chemical, com alta capacidade de amortecimento e absorção de impacto em cada passada.

Uma das principais características da plataforma UA HOVR é a malha de compressão Energy Web, que envolve e molda a espuma, aumentando a resposta do sistema e retornando mais energia para o corredor. Esta combinação proporciona aos atletas menos fadiga muscular. Com a UA HOVR, o calçado absorve grande parte do impacto que o corpo do atleta normalmente sentiria, mantendo-o mais confortável durante a corrida e causando a sensação de gravidade zero.

Além de toda a tecnologia e performance da plataforma, o novo UA HOVR Infinite – assim como todos os demais modelos de corrida da linha UA HOVR que serão lançados a partir deste ano – chega ao mercado com chip embutido que se conecta via bluetooth ao aplicativo UA Map My Run, consagrada plataforma de monitoramento de dados para treinos e exclusividade de Under Armour.

Ao comprar o novo UA HOVR Infinite, o corredor faz a conexão do tênis com o APP (em processo que dura menos de 30 segundos) e passa a ter todo o histórico de corridas daquele modelo mapeado no aplicativo – que inclusive indica ao usuário quando chega ao fim o tempo de vida útil do calçado. Além de toda a qualidade da informação mapeada, o usuário se beneficia do conforto e praticidade dessa conexão, já que não precisa levar para a sua corrida o celular ou qualquer outro gadget. Basta iniciar o treino que o chip identifica UA HOVR Infinite (Divulgação/Under Armour)automaticamente o exercício e começa a mapear os dados. Quando perto do aparelho, via bluetooth se conecta e faz o upload de todas as informações obtidas ao longo do treino.

Além da plataforma de amortecimento UA HOVR e do chip embutido, o novo UA HOVR Infinite ainda se destaca por trazer um acolchoamento extra no cabedal, gerando mais conforto, uma estrutura interna de suporte no calcanhar, trazendo mais sustentação, cabedal com tecido engineered mesh, para uma respirabilidade superior, canaletas de flexibilidade no bico, para uma pisada mais suave, além de palmilha removível e borracha de carbono na sola, para aumentar a durabilidade nas zonas de maior impacto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.