Wipro expande oferta de SAP com a aquisição da Rizing

0

A Wipro Limited anunciou a assinatura de um acordo definitivo para adquirir a Rizing Intermediate Holdings, uma empresa global de consultoria SAP, expandindo significativamente sua capacidade de ajudar empresas a se tornarem inteligentes a partir da tecnologia.

A Rizing é a mais recente de uma série de aquisições da Wipro, ressaltando a ambiciosa agenda de crescimento da empresa. A ampla experiência da Rizing em consultoria SAP será fundamental para o avanço da posição da Wipro como consultora nas grandes empresas que buscam transformar suas aplicações SAP mais complexas.

"Os recursos complementares de consultoria da Rizing e o forte relacionamento com os clientes aumentarão significativamente nossa oferta existente, criando um dos serviços SAP mais diferenciados do mercado. Juntos, seremos capazes de expandir nossa presença em setores da indústria de alto crescimento", disse Thierry Delaporte, CEO e diretor administrativo da Wipro Limited.

Como um dos principais parceiros estratégicos do mundo para a SAP, a Rizing se tornará uma extensão crítica da prática SAP Cloud da Wipro e dos Serviços Wipro FullStride Cloud. A oferta combinada ajudará os clientes a encontrar oportunidades de negócios exclusivas e novas vantagens competitivas por meio de implementações de nuvem SAP. Também ajudará a Wipro a expandir sua liderança nos setores de petróleo e gás, serviços públicos, manufatura e consumo.

"Esta é a próxima fase de crescimento da Rizing. Com o apoio da Wipro, poderemos aumentar o valor que entregamos aos nossos clientes atuais e trazer nossa oferta diferenciada para um universo mais amplo de negócios", disse Mike Maiolo, CEO da Rizing. "A combinação das duas empresas permitirá escalar nossos serviços e expandir a presença no mercado. Estamos entusiasmados em fazer parte de uma empresa que compartilha nossos valores e visão, permitindo-nos crescer em novas áreas estratégicas."

Após a conclusão da aquisição, a Rizing operará como "Rizing, uma empresa Wipro", sob a liderança de Maiolo.

A Rizing está sediada em Stamford, CT, e tem mais de 1.300 funcionários em 16 países da América do Norte, Europa, Ásia e Austrália. Anteriormente, era propriedade da empresa privada One Equity Partners.

A Guggenheim Securities, LLC atuou como consultor financeiro exclusivo da Rizing para esta transação.

O acordo deve ser concluído até o dia 30 de junho de 2022.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.