Publicidade
Início Serviços Saúde Digital Carestream apresenta nova versão do sofware Image Suite

Carestream apresenta nova versão do sofware Image Suite

0
Publicidade

Já está disponível no mercado brasileiro o Image Suite v4, da Carestream, com uma interface mais intuitiva do que antes, que acaba de receber a liberação do FDA norte-americano para opção de visualização em tablet, que permite ver estudos de imagem de raios X no iPad 2. Os usuários das gerações anteriores do software podem fazer a atualização para ter acesso ao visualizador de tablet e outros recursos avançados.

O Image Suite fornece uma plataforma flexível de aquisição, processamento e armazenagem que suporta os sistemas DRX-1 wireless bem como os sistemas de imagem CR e um mini-PACS opcional. Oferece agendamento de pacientes baseado na web, revisão de imagem e relatório. Esta solução é ideal para prontos socorros, centros de diagnóstico por imagem e consultórios médicos.

“Com o Visualizador de Tablet, as consultas podem ser mais personalizadas, uma vez que os pacientes podem ver evidência de suas doenças ou condições nas imagens de raios X enquanto o médico explica o diagnóstico e as opções de tratamento”, disse Heidi McIntosh, gerente mundial de Marketing da Carestream para Soluções de raios X.

Com a nova versão é possível: acelerar o processo de registro de pacientes de qualquer lugar, capturar imagens de alta qualidade de forma rápida e fácil com os sistemas DR e CR da Carestream, acelerar diagnósticos, além de compartilhar e armazenar as imagens de maneira eficaz. Os médicos também podem visualizar imagens de pacientes de casa ou de qualquer outro local remoto usando seu iPad2, bastando logar no sistema de mini-PACS.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile