GeneXus anuncia versão 3 da ferramenta de desenvolvimento de aplicativos

0

O GeneXus International lança mundialmente a mais recente versão de sua plataforma "GeneXus Evolution 3", que traz um conjunto de funcionalidades para o desenvolvimento de aplicativos off-line, mobile, web e desktop. Depois de dois anos de desenvolvimento, a versão e já foi testada por mais de 1 mil pessoas em 500 empresas de 25 países.

A nova plataforma traz benefícios à mobilidade, como experiência de interface de aplicativos móveis e web; desenvolvimento de aplicações off-line, Windows 8 e aplicações web responsivas, o qual a torna um caminho flexível, inteligente e adaptável a nova ferramenta de tecnologia.

"A nova versão do GeneXus gera aplicações móveis off-line capazes de sincronizar com um servidor central. Isso permite a execução de operações em cenários que a conectividade com a internet é limitada, ou seja, o Evolution 3 é a solução ideal para a criação de aplicações para Ponto de Venda, Controle e Distribuição de Estoque ou Cobrança, entre outros ", afirma Nicolás Jodal, CEO do GeneXus Internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.