Mega Sistemas lança ferramenta para simplificar tomadas de decisão nas empresas

0

Em grandes empresas, um aspecto que pode atrasar o andamento das operações é a demora na aprovação de atividades pelos gestores das áreas. Afinal, com tantas demandas, às vezes fica difícil definir quais são as prioridades e o que deve vir em primeiro lugar na fila de aprovações. Pensando nisso, a Mega Sistemas, empresa desenvolvedora de softwares de gestão empresarial, criou o Approvo.

"Este novo produto é, basicamente, uma central de aprovações que reúne as informações mais primordiais para que os gestores as analisem e tomem decisões, como, por exemplo, autorizar pagamentos e compras de materiais", resume Rafael Bahr, Product Owner da Mega Sistemas. Ele complementa que o usuário do Approvo também consegue acompanhar o histórico destas aprovações, bem como de cotações com fornecedores para avaliar se a solicitação que está sendo feita realmente é a mais coerente.

A ferramenta permite a substituição temporária de aprovadores, para casos e férias ou ausências pontuais, por exemplo, e emite notificações que informam os usuários sobre qualquer acréscimo na plataforma. "Desta forma o gestor se mantém sempre atualizado às movimentações de sua operação e pode aprovar o que for necessário mais rapidamente, acelerando todos os processos de sua equipe", acrescenta Bahr.

O Approvo já está disponível para clientes de todos os segmentos da Mega, atendendo às seguintes rotinas: contas a pagar, mapa de cotação, pedido de compra, contratos, adiantamentos e aditivos contratuais. Mas não para por aí. Bahr adianta que novas funcionalidades já estão sendo estudadas para serem incluídas na solução, como aprovação de pedidos de venda, solicitações de materiais e serviços de orçamento de obras e também aprovação orçamentária.

Outra novidade que vem junto com o produto é que o Approvo pode ser comprado diretamente pelo site, por um preço extremamente competitivo: apenas R$99 por mês, sem custo de aquisição, com usuários e aprovações ilimitadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.