Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) GeoCapital tem novo diretor de tecnologia

GeoCapital tem novo diretor de tecnologia

0
Publicidade

Etore Fodra é novo diretor de tecnologia da GeoCapital, gestora brasileira 100% focada em investimentos em ações fora do Brasil. Ele será responsável pelo Geo Labs, nova área da Geo Capital voltada para o fomento de projetos que unam tecnologia e o mercado financeiro.

Acumulando mais de três anos de experiência em São Francisco, trabalhando nas empresas Square e Credible; Etore, que é formado em Ciências de Computação pela USP, recentemente atuou também como diretor de tecnologia na PagSeguro/PagBank.

No Geo Labs comandará a implementação de uma área dedicada à tecnologia para otimizar os processos internos de avaliação das empresas que fazem parte do universo de cobertura da casa, como Facebook, Nike, Disney, Luxxotica, Visa, Mastercard, entre outras. Também estará no comando da criação de ferramentas, como aplicativos voltados para clientes e investidores, e do aprimoramento do sistema que acompanha o preço das ações em tempo real, e dispara alertas de compra e venda de acordo com a metodologia utilizada na GeoCapital.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile