Publicidade
Início Segurança Cases Hackers vazam dados de Bolsonaro, seus filhos e dos ministros Weitraub e...

Hackers vazam dados de Bolsonaro, seus filhos e dos ministros Weitraub e Damares

1
Publicidade

O grupo Anonymous vazou dados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), dos seus filhos: vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Além deles, também foram divulgadas informações pessoais dos ministros Abraham Weintraub, da Educação, e sua esposa, Daniela Weintraub, de Damares Alves, da Mulher, Família e Direitos Humanos. O empresário Luciano Hang e o deputado federal Douglas Garcia (PSC-RJ) também foram alvo do grupo.

Entre os dados, estão os números dos celulares, CPFs (Cadastros de Pessoa Física) endereços, bens declarados, participação em empresas e até dívidas. Todos foram compilados em um documento no Pastebin.Por enquanto, apenas o deputado Douglas Garcia se pronunciou – e confirmou a veracidade das informações.

A conta do Twitter da Anonymous Brasil foi retirada do ar cerca de uma hora depois do vazamento. Mesmo assim, o grupo fez uma nova conta e ainda compartilhou uma piada com o slogan do presidente: “Hack acima de tudo, dados acima de todos”.

Além disso, o grupo apontou que “os verdadeiros terroristas são Bolsonaro, Donald Trump e Eduardo Bolsonaro”.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile