Natura oferece mentoria para startups

0

A Natura, em parceria com a aceleradora B2Mamy, oferecerá encontros de mentoria para startups, por meio do Natura Startups e de seus mentores. Serão oferecidas 30 vagas na ação "NósJuntos", sendo 40% para as startups que já são parceiras e 60% abertas, destinadas preferencialmente para negócios sociais, fundados por mulheres e de localidades diversas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de junho por meio do link.

Os primeiros encontros serão realizados totalmente online. Os selecionados receberão os retornos até 12 de junho. "Como empresa líder em inovação e tecnologia cosmética na América Latina, buscamos fomentar o empreendedorismo e a inovação para impacto positivo. Selecionar perfis diversos de startups e a parceria B2Mamy são escolhas importantes para essa ação, que faz parte de um plano maior para reforçar o desenvolvimento do ecossistema no contexto Covid-19", explica Marina Almeida, Head do Innovation Lab Natura&Co
Sobre o Programa Natura Startups

Lançado em 2016, o Programa Natura Startups reforça a atuação da companhia no ecossistema de inovação, uma ferramenta relevante para fomentar o empreendedorismo e gerar novas oportunidades e conexões. Em 2019, mais de 300 empresas interagiram com a Natura, 40 startups realizaram testes e 9 se tornaram parceiras da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.