Ex-executivo da IBM assume comercial da mineira Stoque

0

A Stoque, empresa de soluções tecnológicas focada na automação inteligente e digitalização de processos e documentos, anuncia a contratação de Stéfano Santos como novo Diretor Executivo de Vendas da unidade de negócio voltada para ferramentas de transformação digital corporativa, o Intelligent Information Management (IIM). Stéfano é ex-executivo de tecnologia da multinacional IBM, onde atuou como líder de desenvolvimento de negócios para o Brasil.

A vinda do executivo para a Stoque reforça os objetivos estratégicos da companhia de expandir os negócios de automação inteligente com foco no mercado financeiro. Em 2020, com o aumento na demanda por serviços de automação e digitalização, a empresa fechou o ano com crescimento de 12% apenas nesta frente, tendo na carteira grandes bancos como clientes e automatizando esteiras de crédito consignado e imobiliário. "A chegada de Stéfano está alinhada com a nossa proposta de integrar as soluções de tecnologia com a visão dos clientes, entregando resultados ainda mais eficientes", afirma Thiago de Assis, CEO da Stoque.

Com 20 anos de experiência profissional, além da IBM, onde também foi gerente sênior de TI, liderando ofertas de automação robótica e cognitiva, Stéfano foi gerente de tecnologia da EY, onde coordenou grandes integrações bancárias e programas de transformação digital. Também foi Consultor de Mercado de Capitais e Serviços Financeiros na Accenture e Analista de Sistemas e de Negócios na Bolsa de Valores brasileira, a B3.
Graduado em Sistema de Informação pela UNESP e MBA em Gestão de Mercado pela FGV, se especializou no mercado financeiro e em automação inteligente, criando soluções disruptivas, com tecnologias cognitivas, analytics e RPA para clientes dos mais diversos setores.

"Trabalhar em grandes empresas é fantástico, mas sabemos que existe muita burocracia. A Stoque estava em busca de alguém para construir e crescer junto, por isso, será muito bom poder unir a minha experiência com a flexibilidade e o espírito empreendedor da companhia, que está em pleno crescimento. Com essa oportunidade, vi a possibilidade de desenvolver um trabalho de forma a levar mais valor para os clientes", diz Stéfano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.