Publicidade
Início Gestão Cloud Softline anuncia parceria com Google Cloud no Brasil

Softline anuncia parceria com Google Cloud no Brasil

0
Publicidade

A Softline, integradoras de soluções tecnológicas, com mais de 60 mil clientes em todo o mundo, acaba de anunciar para o Brasil a expansão de sua parceria estratégica global com Google Cloud.

O objetivo é apoiar as empresas presentes em território brasileiro na migração para a nuvem, a partir da oferta de um amplo conjunto de serviços gerenciados e curadoria em computação em nuvem, cada vez mais acessível, mas que exige planejamento, migração organizada, otimização e monitoramento para cada modelo de negócio.

O Google Cloud oferece às organizações infraestrutura líder, recursos de plataforma e soluções do setor. Os serviços oferecidos pela Softline foram desenhados para ajudar as empresas a obter os melhores resultados com o Google Cloud, com alta disponibilidade, escalabilidade e ajudar no combate ao desperdício a partir do uso consciente dos recursos da nuvem.

A parceria com o Google Cloud permite que a Softline ofereça uma ampla avaliação sobre os recursos de infraestrutura que os clientes já possuem, e promova a prova de conceito (POC) para a migração em multi-nuvens com foco na agilidade dos negócios, conceito utilizado pelas equipes de DevOps. Além da plataforma do Google Cloud, o negócio inclui a oferta de projetos no Google Workspace, uma coleção de computação em nuvem, ferramentas de produtividade e colaboração, software e produtos.

“Nossa ideia é oferecer uma verdadeira curadoria na nuvem para permitir às empresas o acesso a uma infraestrutura de classe mundial e forte o suficiente para atender as necessidades do negócio. Sem a necessidade do cliente se envolver com os aspectos técnicos, nossa vocação está centrada em ajudar e orientar as empresas no consumo consciente dos recursos da nuvem, permitindo-lhes combater o desperdício e potencializar o seu crescimento”, afirma Eduardo Borba, CEO da Softline no Brasil.

O executivo destaca ainda que a capacidade de otimização do consumo da nuvem é o grande benefício que as tecnologias Google Cloud oferecem às empresas, evitando que a Transformação Digital seja prejudicada por limitações tecnológicas e operacionais que as organizações podem enfrentar, “ou seja, as empresas precisam focar em seus negócios e não perca tempo com processos que envolvam sua presença na nuvem”, acrescenta.

Com a parceria Google Cloud, a Softline pretende conquistar novos clientes corporativos até o final de 2021 no mercado de serviços digitais, educação, varejo e marketing, “com a previsão de aumentar nossas receitas no Brasil em cerca de 1 milhão de dólares”, acrescenta Borba.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile