Kyndryl e Cisco colaboram em soluções de rede e edge computing para clientes corporativos

0

A Kyndryl e a Cisco anunciaram uma parceria tecnológica para ajudar os clientes corporativos a acelerarem sua transformação em negócios orientados a dados com soluções Cisco e serviços gerenciados Kyndryl.

Por meio da parceria, Kyndryl e Cisco se unirão para ajudar as empresas a transformar suas operações adotando serviços de computação em nuvem que simplificam o gerenciamento complexo de TI híbrida com mais visibilidade, capacidade de gerenciamento e flexibilidade.

A Kyndryl e a Cisco também desenvolverão novos serviços de nuvem privada, soluções de rede e edge computing, soluções de rede definida por software (SDN) e ofertas de multi-rede de longa distância (WAN) que são entregues em um ambiente com recursos avançados de segurança.

Com a parceria, a Cisco e a Kyndryl oferecerão tecnologias, experiência em infraestrutura e serviços gerenciados em toda a jornada de nuvem de um cliente – começando com a estratégia e a migração, passando pela execução, manutenção e suporte a ambientes de TI complexos. As empresas também trabalharão para viabilizar e entregar projetos de transformação digital para clientes em todo o mundo.

Ao aplicar recursos conjuntos para facilitar a programação, execução e investimento no país e na região, as duas empresas também alavancarão seus diversos ecossistemas de parceiros para fornecer uma variedade de soluções industriais e tecnológicas em redes, data center e estratégia de nuvem, segurança e serviços gerenciados e terceirização estratégica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.