Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) TransUnion renova parceria com Darwin Startups para 12º ciclo de aceleração

TransUnion renova parceria com Darwin Startups para 12º ciclo de aceleração

0
Publicidade

A TransUnion, empresa global de informações e insights, mantém em mais um ano a sua parceria com o Programa de Aceleração da Darwin Startups. A iniciativa, que está com inscrições abertas para o 12º batch entre 1º e 26 de junho, oferece aos seus acelerados capital, conexões, mentorias e suporte para o desenvolvimento dos negócios.

“A inovação faz parte da essência e dos valores da TransUnion e a parceria com a Darwin Startups contribui para colocar em prática nosso propósito de Ajudar a Melhorar a Qualidade de Vida das Pessoas. No programa, fazemos isso por meio dos nossos mentores, das nossas soluções e das trocas de conhecimento que ajudam a solucionar as dores das startups aceleradas. Sem dúvida, contribuir no processo de desenvolvimento das startups brasileiras nos mostra que estamos no caminho certo para seguir inovando”, afirma Juarez Zortea, Presidente da TransUnion Brasil.

Globalmente, a TranUnion mantém como iniciativa voltada para o ecossistema de startups o Innovation Lab, espaço de cocriação instalado há seis anos na sede da companhia, em Chicago (EUA). Desde então, o programa já ajudou dezenas de bancos, seguradoras, credores e outras instituições financeiras com recursos personalizados de dados e análises, permitindo realizar em dias o que levaria meses.

Programa de Aceleração de Startups

Com foco, prioritariamente, nas áreas de FinTech, Big data & Analytics, TI & Telecom, o Programa de Aceleração é destinado para pessoas empreendedoras de todo o país que buscam apoio para encontrar o Product Market Fit (PMF), ou seja, se certificar de que uma solução/produto/serviço é compatível com as necessidades e demandas do público que pretende atingir. Ao longo de três meses, a Darwin proporciona conexões com grandes corporações e foca nas pessoas que fazem o negócio acontecer, oferecendo suporte psicológico e um plano de desenvolvimento personalizado, de acordo com os objetivos e necessidades de cada uma das startups selecionadas.

Dentre os critérios avaliados no processo seletivo estão: sinergia com os parceiros corporativos do programa, do qual a TransUnion Brasil faz parte, a experiência das pessoas empreendedoras e, por fim, a maturidade do negócio.

A Darwin Startups foi eleita a melhor aceleradora do Brasil em quatro anos consecutivos (2018, 2019, 2020 e 2021) pela Associação Brasileira de Startups. Com sede em Florianópolis, está realizando o processo de seleção e aceleração de forma totalmente remota, e durante o programa promove alguns encontros presenciais não obrigatórios.

Investimento

As selecionadas recebem um investimento de até R$ 500 mil ao longo do programa, além de um pacote de vantagens com diversos serviços e softwares, como Cloud Service, CRMs e ferramentas de marketing gratuitos e/ou com descontos exclusivos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile