Assespro Nacional indicará trabalhos brasileiros para WITSA

0

Para ressaltar o potencial brasileiro no mercado de TI internacional, a Assespro Nacional (Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação) irá indicar representantes brasileiros para a 2012 WITSA Global ICT Excellence Awards, que acontece em Montreal, no Canadá, no mês de outubro.
O Brasil terá direito à inscrição de quatro trabalhos, que podem atender as seguintes categorias: Setor Público, Setor Privado, Oportunidades Digitais e Crescimento Sustentável.
Para Luís Mário Luchetta, Presidente da Assespro Nacional, será importantíssima a participação desses trabalhos brasileiros. “Todos já conhecem o potencial econômico do Brasil como um todo. Aos poucos o setor de TI também ganha destaque nas cifras, porém, o WITSA Global ICT Excellence Awards será uma excelente oportunidade para apresentar também a propriedade intelectual que os profissionais e as empresas nacionais possuem”, afirma.
Os candidatos brasileiros deverão ser indicados pela Assespro até o próximo dia 31 de agosto de 2012. Os vencedores serão conhecidos durante o 18º World Congress on Information Technology 2012 (WCIT), evento que reunirá pensadores, líderes governamentais e empresariais de todo o mundo com o objetivo de debater a visão sobre a Sociedade Global Digital, que ocorrerá de 22 a 24 de outubro deste ano em Montreal, no Canadá.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.