Gartner destaca TCS em estudo sobre BPO para o setor financeiro

0

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa de tecnologia da informação do Grupo Tata, acaba de ser reconhecida pelo Gartner como uma das companhias líderes na área de BPO para o setor financeiro, de acordo com o estudo intitulado “Magic Quadrant for Finance & Accounting BPO”. O levantamento analisou 18 principais fornecedores de serviços de terceirização de processos de negócios (BPO, na sigla em inglês)
O relatório cita como uma preocupação frequente das empresas o fato de os parceiros conhecerem profundamente o setor. “Os compradores de tecnologia devem levar em consideração o grau de conhecimento do fornecedor sobre as regras de negócio que regem a indústria financeira, assim como a adoção de modelos globais de entrega de serviços”, explica a analista responsável pelo estudo, Cathy Tornbohm.
Segundo a empresa, os serviços de BPO da TCS para o setor financeiro auxiliam CFOs e Controllers no processo de visibilidade e transparência sobre capital e ativos; na identificação, gerenciamento e mitigação de riscos; nos ajustes de orçamento e planejamento para cumprir e superar as expectativas de desempenho. O objetivo é que os departamentos financeiros das organizações possam destinar menos tempo para a execução de processos financeiros e passem a concentrar esforços na parte de estratégia e busca de novas formas de crescimento.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.