Aplicativo automatiza e padroniza atendimentos dos pedidos de vendas

0

A consultoria ITST e a SAP Brasil são parceiras no desenvolvimento de um aplicativo móvel para gerenciamento das operações, automatização e padronização do atendimento dos pedidos de vendas .

Denominado ITST e-Commerce Integration, o sistema foi projetado para rodar em aparelhos que usam os sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. A sua oferta se destina não apenas ao varejo, mas também às empresas com alto volume de pedidos.

Disponível na SAP Store, o sistema foi desenvolvido no Laboratório de Coinovação da SAP, em São Paulo, após a observação das necessidades de mercado varejista quanto à automatização e padronização do atendimento dos pedidos de venda, integração com ferramentas de e-commerce e m-commerce e de força de venda móvel.

Além de mais velocidade e produtividade para pedidos dos clientes, a solução proporciona mais assertividade na entrega e controle do estoque, garantia de atualização dos preços nas ferramentas integradas e padronização do processamento do pedido.
 
De acordo com Fabian Valverde, diretor de mobilidade da SAP Brasil, o desenvolvimento de soluções para dispositivos móveis garante agilidade aos processos do dia a dia das empresas.

"As tecnologias agregadas à mobilidade tornaram-se ferramentas importantes, pois permitem interação imediata entre a empresa e profissionais que estão fora do escritório e aceleram o tempo médio dedicado nos processos", afirma.

Para Fabrício Cordeiro, diretor de soluções da ITST, "a parceira com a SAP nos permite desenvolver soluções inovadoras para o mercado e está de acordo com nosso objetivo de disponibilizar produtos que otimizam os processos das empresas."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.