Aplicativo automatiza e padroniza atendimentos dos pedidos de vendas

0
1

A consultoria ITST e a SAP Brasil são parceiras no desenvolvimento de um aplicativo móvel para gerenciamento das operações, automatização e padronização do atendimento dos pedidos de vendas .

Denominado ITST e-Commerce Integration, o sistema foi projetado para rodar em aparelhos que usam os sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. A sua oferta se destina não apenas ao varejo, mas também às empresas com alto volume de pedidos.

Disponível na SAP Store, o sistema foi desenvolvido no Laboratório de Coinovação da SAP, em São Paulo, após a observação das necessidades de mercado varejista quanto à automatização e padronização do atendimento dos pedidos de venda, integração com ferramentas de e-commerce e m-commerce e de força de venda móvel.

Além de mais velocidade e produtividade para pedidos dos clientes, a solução proporciona mais assertividade na entrega e controle do estoque, garantia de atualização dos preços nas ferramentas integradas e padronização do processamento do pedido.
 
De acordo com Fabian Valverde, diretor de mobilidade da SAP Brasil, o desenvolvimento de soluções para dispositivos móveis garante agilidade aos processos do dia a dia das empresas.

"As tecnologias agregadas à mobilidade tornaram-se ferramentas importantes, pois permitem interação imediata entre a empresa e profissionais que estão fora do escritório e aceleram o tempo médio dedicado nos processos", afirma.

Para Fabrício Cordeiro, diretor de soluções da ITST, "a parceira com a SAP nos permite desenvolver soluções inovadoras para o mercado e está de acordo com nosso objetivo de disponibilizar produtos que otimizam os processos das empresas."

Deixe seu comentário