Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Corinthians adota ferramenta de e-procurement do Mercado Eletrônico

Corinthians adota ferramenta de e-procurement do Mercado Eletrônico

0
Publicidade

O Sport Club Corinthians Paulista adquiriu a plataforma de e-Procurement, desenvolvida pelo Mercado Eletrônico, para otimizar e diminuir a margem de erro nas suas transações.

A solução contempla todas as etapas dos processos de compras e rodará integrada ao software de gestão empresarial (ERP) adotado pelo clube paulista.

“Trabalhamos com processos de compras relacionados a todas as áreas do clube, desde o departamento de modalidades amadoras até as equipes profissionais de futebol, basquete e outros esportes”, afirma Wagner Linhares, superintendente administrativo do Corinthians.

Segundo ele, o clube lida com alto volume de compra e venda, uma tarefa bastante complexa. Para melhorar a estrutura de compras, optou por aliar a solução do Mercado Eletrônico ao software de ERP.

O e-Procurement otimiza a gestão dos processos, desde o levantamento de necessidades do Corinthians até o envio dos pedidos, sejam de produtos ou serviços.

De acordo com Luiz Gastão Bolonhez, vice-presidente comercial e marketing do Mercado Eletrônico, a solução permite, ainda, monitorar todas as transações eletrônicas e facilita o relacionamento entre compradores e fornecedores por meio da internet.

Além da implementação da plataforma, o Mercado Eletrônico promoverá um workshop para a equipe interna de compras do Corinthians. “É importante treinar a equipe, assim, além de apresentar os benefícios da nova ferramenta, podemos tirar qualquer possível dúvida sobre a gestão”, conclui Bolonhez.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile