Everis reproduz no Brasil parceria global que mantém com a Informatica Corporation

0

A consultoria Everis informa que reforçou a parceria que mantém em nível global com a Informatica Corporation, fornecedora de software de integração de dados, para implantação de soluções relacionadas à Data Quality e Máster Data Management.

Já colocada em prática na Europa, a parceria chega ao mercado brasileiro com o objetivo de aplicar a mesma expertise conquistada em outras regiões, diz Javier Parra, responsável pela área de tecnologia da informação (TI) da Everis.

"Estamos muito satisfeitos com o resultado e a qualidade que esta parceria tem apresentado globalmente. Por isso, queremos atuar junto à Informatica Corporation no Brasil, com o intuito de sermos reconhecidos como a  principal consultoria de serviços de Data Quality e Master Data Management, no País", afirma.

Com a iniciativa, a Everis pretende operar mais intensamente na consultoria e aplicação dos softwares, somando a liderança da Informatica Corporation nesse mercado e a experiência internacional e setorial em implementação da companhia, cujo diferencial é agregar valor na estratégia de negócio do cliente.

Para o executivo da Everis, essa parceria trará benefícios aos negócios de ambas as empresas, pois unirá a qualidade dos softwares da Informatica Corporation com a excelência dos serviços de implementação da Everis, tornando-a mais rápida e eficaz.

"Estamos muito felizes em fazer parte de mais um projeto da Everis, agora no Brasil. Esse novo desafio exigirá muito foco em resultados e forte liderança, além de ser uma grande oportunidade de proporcionarmos benefícios de negócios para muitas empresas deste setor", diz Frederico Mussi, diretor de alianças América Latina da Informatica Corporation.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.