Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Morpho recebe certificação Common Criteria para detecção de dedos falsos

Morpho recebe certificação Common Criteria para detecção de dedos falsos

2
Publicidade

A Morpho (Safran anunciou nesta terça-feira, 2, que se tornou a primeira empresa a obter a certificação Common Criteria para detecção de impressões digitais falsas,  realizadas por meio  de um dispositivo biométrico.  A certificação do leitor de impressões digitais MorphoSmart Optic 301 pelo corpo alemão de certificação BSI (Bundesamt für Sicherheit in der Informationstechnik) significa que o dispositivo passou por uma análise rigorosa e processos de teste para detectar fraudes.

O leitor de impressões digitais MSO 301 integra a tecnologia patenteada avançada que analisa as características específicas da pele humana para detectar e rejeitar ataques de golpes e fraudes. O dispositivo é usado em uma ampla gama de aplicações, incluindo o controle de acesso em áreas sensíveis, controle de fronteiras e transações bancárias (saques e pagamentos), que exigem o mais alto nível de segurança.

“Com a ampla implantação da biometria e o aumento da identificação de fraude, a Morpho vem defender a necessidade de uma avaliação rigorosa dos dispositivos anti-spoofing. Ser o primeiro no mundo a obter esta certificação é, portanto, um marco importante para nós”, afirma Philippe Petitcolin, presidente e CEO da Morpho.

2 COMENTÁRIOS

  1. Interessante a noticia, mas até onde sei, os sensores biometricos usados pelo Itau, BB, Caixa e outros são do mesmo tipo utilizado na fronteira de Hong Kong com a China e nos parques da Disney e não são da Safran/Morpho, mas da Lumidigm (www.lumidigm.com)

  2. BOA TARDE, GOSTARIA DE SABER O VALOR DO APARELHO BIOMÉTRICO MORPHO MSO 301,E QUE VOCÊS COLOCASSE A NOSSA DISPOSIÇÃO UM REPRESENTANTE,POIS O DETRAN RJ NO INDICOU ESTE PARA QUE AS AUTOESCOLA USASSEM, NOSSO TELEFONE 21 26281978 OU 21 35874446.DESDE AGRADEÇO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile