Facebook reforça estratégia com anúncios ao adquirir plataforma de publicidade em vídeo

0

O Facebook anunciou nesta quarta-feira, 2, a aquisição da LiveRail, startup criadora de plataforma de publicidade em vídeo de mesmo nome, que oferece a publicitários e editores de vídeos online uma nova forma de enviar, categorizar e rentabilizar os vídeos publicados na web, por meio de campanhas direcionadas pelos conteúdos do vídeo, linguagem utilizada, campanhas anteriores de sucesso e a localização geográfica do espectador. O valor do negócio não foi revelado.

"Estamos apenas começando a nossa parceria com a LiveRail, mas estamos muito animados sobre o futuro para os editores de vídeo e profissionais de marketing. Acreditamos que a tecnologia da LiveRail e a experiência do Facebook com relevância, vai ajudar-nos a fazer publicidade em vídeo muito melhor para todos", declarou Brian Boland, vice-presidente de Marketing de Produtos e Anúncios do Facebook, e um comunicado.

Fundada em 2007, a LiveRail possui uma equipe de 170 pessoas e sua plataforma é usada por uma centena de grandes editoras. A empresa tem sede em San Francisco, na Califórnia, e possui escritórios em Nova York, Londres e Romênia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.