Privalia comemora 24 milhões de impressões no Facebook

0
1

A Privalia, outlet online, comemora a incrível marca de 24 milhões de impressões na página brasileira no Facebook. Com mais de 4 milhões de curtidas, em apenas uma semana a página alcançou recorde no número de visualizações, ultrapassando as páginas dos outros países que a Privalia possui na rede social.

privalia_viva_o_mundialEm uma semana de maio, o Brasil obteve 21 mil novos seguidores e 24 milhões de impressões.Tal resultado também vem do Fan Shop, uma ferramenta de vendas via Facebook que possibilita que os seguidores acessem as campanhas do outlet antecipadamente, com ofertas exclusivas de determinadas marcas, por duas ou três horas antes de a campanha entrar no site.

Hoje, as vendas antecipadas pelo Fan Shop representam 20% do valor total projetado para todo o período em que as campanhas ficam disponíveis no site. Nos outros países, esse percentual está em 15%. Além do número expressivo de resultados, a ação proporciona engajamento na página da empresa.

Deixe seu comentário