Publicidade
Início Comunicações Mobile Foco da Under Armour para o Brasil continuará sendo apps de bem-estar...

Foco da Under Armour para o Brasil continuará sendo apps de bem-estar e saúde

0
Publicidade

A diretora da divisão de dispositivos fitness conectados da Under Armour, Tina Louise, conversou com este noticiário sobre a estratégia da companhia em apps móveis para o Brasil, durante a 6ª edição do Fórum Saúde Digital. Atualmente, a empresa norte-americana conta com quatro apps no mercado mundial, dos quais dois estão disponíveis no Brasil: o Endomodo (Android, iOS), para acompanhamento de atividades físicas entre amigos, e o MyFitnessPal (Android, iOS), para auxiliar o usuário com perda de peso, através dos registros feitos nos smartphones.

“As pessoas estão mais interessadas em saber o que está acontecendo com elas, para a prevenção [da saúde]. Elas querem medir suas métricas de saúde, que em inglês é conhecido como ‘Quantified Self’. Querem saber o quanto andam, quantas calorias consomem e quantas perdem”, afirma Tina.

No entanto, a executiva brasileira não descarta a entrada de wearables da Under Armour no País, mas lembra que o foco deve continuar nos apps de bem-estar e saúde. Recentemente, a pulseira inteligente HTC Grip foi lançada nos EUA, Europa e Ásia em parceria com a fabricante de smartphones HTC.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile